Depois de, em setembro passado, o presidente norte-americano ter confessado odiar Taylor Swift, Donald Trump congratulou a cantora e o namorado, o atacante dos Kansas City Chiefs Travis Kelce, pelo noivado, na terça-feira. Adotou, inclusive, um tom conciliatório, ao apontar que a artista “é uma pessoa fantástica”.
Apesar de ser um conhecido crítico de Taylor Swift, o presidente norte-americano, Donald Trump, congratulou a cantora e o namorado, o atacante dos Kansas City Chiefs Travis Kelce, depois de o casal ter anunciado o noivado, na terça-feira. O magnata adotou, inclusive, um tom conciliatório, ao apontar que a artista “é uma pessoa fantástica”.

“Bem, desejo-lhes muita sorte. Acho que ele é um ótimo jogador, acho que ele é um ótimo rapaz. Acho que ela é uma pessoa fantástica, por isso desejo-lhes muita sorte”, disse, quando questionado por uma jornalista, no decorrer de uma reunião na Casa Branca.
Mas, recorde-se, a retórica de Trump foi outra em setembro passado, durante a campanha para as eleições presidenciais norte-americanas. Na altura, o magnata mostrou haver ‘Bad Blood’ [hostilidade, em português] entre si e Taylor Swift, que se posicionou ao lado dos democratas Kamala Harris e Tim Walz.