Internacional português recorda determinação em chegar à equipa principal, recusando qualquer outro tipo de cenário.
Rúben Dias não esquece os tempos de formação no Benfica, em especial o período que viveu na equipa B, numa altura em que já alimentava o sonho de chegar à equipa principal. No podcast ‘1 para 1’, de Pedro Pinto, emitido esta quarta-feira, o agora defesa do Manchester City, garantiu que sempre teve confiança que iria singrar.
“Um treinador, com o qual me dou bem, perguntou-me quando estava na equipa B: ‘então Rúben, como é no próximo ano? Tens alguma expectativa? Tens alguns clubes em mente para o caso disto aqui não correr bem e eles não contarem contigo na equipa principal?’ Foi a primeira vez que fui confrontado com isso. A minha convicção era tão cega que nunca tinha pensado em ir para onde quer que fosse. Só pensava em ficar onde estava e seguir em frente”, começou por revelar Rúben Dias, prosseguindo.
“Na altura ouvi e fiquei a pensar por dentro: ‘mas tu pensas que estás a falar com quem? Vou para a equipa principal, amigo’. Ficou-me esse momento marcado. Foi a primeira vez que olhei para mim realmente e me apercebi do quão convicto estava na intenção de ir para a equipa principal. Se tivesse de esperar na B ficaria ali, mas mais tarde ou mais cedo… Era uma parede que queria mandar abaixo”, explicou o internacional português.
Fonte: Notícias ao Minuto