Pontapé de saída agendado para as 20h00.
O Benfica recebe, na noite desta quarta-feira, o Inter em jogo da 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Numa altura em que as águias continuam a zeros no que diz respeito aos pontos, resta lutar pelo terceiro lugar do grupo D, que garante a ‘transferência’ para a Liga Europa.
Para tal, o Benfica não depende de si mesmo, uma vez que o Salzburgo tem três pontos, precisamente conquistados na Luz, e precisa de vencer um Inter que, diga-se, também só olha para a vitória para carimbar o acesso aos oitavos de final da Champions.
Roger Schmidt prometeu uma resposta categórica dos encarnados após quatro derrotas consecutivas na prova milionária e recusa olhar para o jogo de outra maneira que não passe pela conquista de um triunfo.
Do outro lado, Simone Inzaghi não espera facilidades apesar de o Benfica já não poder seguir em frente na prova, lembrando os recentes embates do conjunto de Milão frente à formação portuguesa.
O pontapé de saída está agendado para as 20h00 e o letão Andris Treimanis será o árbitro responsável por ajuizar a última partida do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões.
Fonte: Notícias ao Minuto