Internacional português recorda que passou por “momentos mais difíceis”, na Luz.
A plataforma de ‘streaming’ DAZN desvendou, este domingo, um trecho de uma entrevista com Rúben Dias, que será emitida, na íntegra, na próximo dia 7 de janeiro, onde este explicou a forma como lida com as críticas de que é alvo.
O jogador do Manchester City assumiu que lhe acaba “sempre por chegar informação”, por muito que tente ignorar o que é dito, mas sublinhou: “Não é algo que me consome, não permito que assim seja, nunca permiti”.
“Desde a formação, da minha primeira temporada na equipa B do Benfica, em que quase descemos de divisão e conseguimos, no último momento, aguentar-nos. Não tremi, também, quando, na equipa principal do Benfica, houve momentos mais difíceis”, começou por afirmar.
“Sempre que alguém fala de um jogador, pergunto sempre qual foi o momento difícil que essa pessoa já ultrapassou. Aí, vou definir o caráter desse jogador ou dessa pessoa. Quando uma pessoa não tem momentos difíceis, é difícil ver o que é que está por trás”, prosseguiu.
“Quando uma pessoa tem constantemente momentos difíceis e constantemente os ultrapassa, isso quer dizer alguma coisa”, completou o internacional português.
jc