Palhinha vive fase goleadora e revela bastidores dos momentos mais duros

Partilhe esta notícia

Seleção nacional defronta, na noite do próximo sábado, a República da Irlanda, no Estádio de Alvalade, num encontro que é válido para a qualificação rumo ao Campeonato do Mundo de 2026.

A seleção nacional começa, na tarde desta terça-feira, a preparar os jogos diante da República da Irlanda e Hungria, ambos no Estádio José Alvalade, em Lisboa, que podem garantir já em outubro o apuramento no Grupo F para o Campeonato do Mundo de 2026.

O treino da equipa das quinas está agendado para as 17 horas (horário de Portugal Continental), na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Contudo, e antes do apronto, João Palhinha falou aos jornalistas em conferência de imprensa. O médio recordou os tempos difíceis que viveu no Bayern Munique na última temporada, e que levaram a que perdesse espaço na seleção nacional, e destacou ainda a alegria que tem vivido no Tottenham.

“A época passada não foi uma época fácil para mim, especialmente quando tive a lesão na seleção. Parei mais tempo do que o que estava à espera. Depois não tive as oportunidades que acho que merecia ter tido quando já tinha recuperado. E isso talvez tenha tido impacto nos minutos na seleção”, referiu o médio português

Reveja abaixo, através do Desporto ao Minuto, aquelas que foram as principais declarações do internacional por Portugal.