Internacional português não entra nos planos do Paris SG para esta época.
Já depois de ter sido associado ao FC Porto (longe das aspirações financeiras do Paris SG), Danilo Pereira poderá prosseguir carreira na Arábia Saudita, num rival não só do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, como do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Segundo escreve o jornalista Nicolò Schira, o Al-Ittihad posiciona-se como a hipótese mais forte no seio saudita, abrindo a porta da saída do internacional português no Paris SG, já depois de ter ficado fora dos planos do treinador Luis Enrique, que conta com um armada lusa considerável no plantel (Nuno Mendes, Vitinha, Gonçalo Ramos e o reforço João Neves).
A concretizar-se tal mudança, Danilo Pereira não só seria rival de outros portugueses como Otávio e Luís Castro (Al Nassr) e Rúben Neves (Al Hilal), para além de CR7 e JJ, mas também tornar-se-ia colega de equipa de Jota, ex-Benfica e Celtic.
Recorde-se que Danilo Pereira destacou-se no FC Porto entre 2015 e 2020 (conquistando o Euro’2016 por Portugal, pelo meio), acabando por rumar ao PSG, onde se encontra há quatro anos consecutivos, sendo que, na última época, registou um golo e uma assistência em 41 jogos.