Um grupo de cinco adolescentes, com idades compreendidas entre os 15 e os 17 anos, foi hospitalizado depois uma discussão ter ‘subido de tom’. Houve depois disparos, não havendo ainda certezas acerca da identidade do atirador.
Cinco adolescentes ficaram feridos, na segunda-feira, depois de serem atingidos a tiro em El Paso, no estado norte-americano do Texas.

De acordo com o que explicam as publicações internacionais, o grupo de cinco jovens feridos estava no exterior de um complexo de apartamentos quando tudo começou.
De acordo com o que é descrito, estavam a discutir e parecia que iam começar numa troca de palavras mais acesa – que poderia mesmo levar à violência – quando disparos foram feitos, sendo desconhecida a idade do atirador. As autoridades notam, no entanto, que há um jovem de 15 anos que está sob custódia policial – sendo para já desconhecido se este fazia parte do grupo se era um outro jovem.
Os jovens atingidos são duas raparigas e três rapazes, com idades entre os 15 e os 17 anos. Foram todos hospitalizados e, de acordo com a Associated Press, um deles pode ter ferimentos que coloquem em risco a sua vida, enquanto os outros quatro estão fora de perigo.