Treinador do Benfica rejeita ter ultrapassado qualquer tipo de “linha vermelha”, quando desvalorizou o facto de João Noronha Lopes ter apresentado Bernardo Silva como ‘trunfo’ para as eleições de 25 de outubro.
Bruno Lage aproveitou, esta segunda-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da fase de liga da Liga dos Campeões para esclarecer a polémica espoletada pelas palavras do próprio sobre Bernardo Silva, na passada semana.

O treinador português disse, na altura, não ter dúvidas de que o internacional português irá sempre regressar ao Benfica, independentemente de quem for o presidente, desvalorizando o facto de João Noronha Lopes o ter utilizado como ‘trunfo’ para as eleições agendadas para o próximo dia 25 de outubro.
Agora, o próprio garante não ter ultrapassado qualquer tipo de “linha vermelha”, e recusou entrar no plano “político”. Perante os jornalistas, o técnico dos encarnados abordou, ainda, as potenciais sequelas do (surpreendente) empate a uma bola com o Santa Clara, na Luz.