Treinador do Benfica fez a antevisão do reencontro com o Fenerbahçe, no Estádio da Luz, em duelo agendado para esta quarta-feira, na companhia de Enzo Barrenechea, no Seixal.
Bruno Lage e Enzo Barrenechea marcaram presença, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao reencontro entre Benfica e Fenerbahçe, no Estádio da Luz, nas decisões em torno de quem segue para a fase regular da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, após o empate (0-0) na primeira mão em Istambul.

Com curtas palavras, o médio argentino apontou à importância de passar à próxima fase da prova milionária, admitindo estar adaptado às ideias de Bruno Lage, perante um plantel onde se seguiu muito bem ‘acolhido’, destacando os nomes dos compatriotas Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni.
Seguiu-se depois o discurso incentivador de Bruno Lage, que não hesitou em apontar José Mourinho como um treinador ‘top’, a liderar uma equipa igualmente ‘top’, sem qualquer preocupação demonstrada face aos elogios do experiente técnico português ao árbitro Slavko Vincic.
Para além disso, Bruno Lage aplaudiu a vontade de Kerem Akturkoglu em dar tudo pela sua nova equipa, já depois da irritação demonstrada após o apito final do encontro diante do Tondela (3-0), explicou a colocação de Florentino Luís a treinar momentaneamente na equipa B e valorizou a consistência defensiva, com seis jogos seguidos sem sofrer no arranque da nova temporada.